Deborah Vale Bell estreia neste fim de semana no Dragon Trophy

O programa curto está programado para acontecer a partir das 11h50 (horário de Brasília) neste sábado, dia 11 / Foto: CBDGO programa curto está programado para acontecer a partir das 11h50 (horário de Brasília) neste sábado, dia 11 / Foto: CBDG

Eslovênia - Mais nova integrante da equipe brasileira de patinação artística no gelo, Deborah Vale Bell, 23 anos, participa de sua primeira competição internacional neste fim de semana. A atleta vai competir na categoria senior do Dragon Trophy em Ljubljana, na Eslovênia, entre 11 e 12 de fevereiro.
 
O programa curto está programado para acontecer a partir das 11h50 (horário de Brasília) neste sábado, dia 11, e a brasileira é a quinta atleta a se apresentar. Já o programa longo vai começar às 11h no Brasil. No total, onze competidoras de seis países estão inscritas na disputa feminina do Dragon Trophy.
 
“É uma grande honra representar internacionalmente o meu país de nascimento e fazendo o que eu mais amo”, confidenciou Deborah antes de embarcar para Eslovênia.
 
Filha de pai inglês e mãe brasileira, Deborah Vale Bell nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e mudou-se para a Inglaterra com a família aos nove anos. Três anos depois descobriu a patinação artística no gelo e não parou mais. Atualmente, treina em Oxford sob orientação de Tamsin Sear-Watkins, campeã britânica de patinação no gelo em 2000.
 
Entre dezembro e janeiro, os brasileiros tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho de Deborah na patinação artística no gelo. Ela esteve no Brasil e realizou apresentações diárias no Parque Snowland, em Gramado, durante as festividades do Natal-Luz na cidade.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook