Copa Suzuki Jimny define o calendário para 2015

Entardecer na Volta à Ilha  / Foto: Marcos Méndez/SailStation

Ilhabela - O Yacht Club de Ilhabela (YCI) renovou o acordo com a Suzuki Veículos e definiu o calendário da Copa Suzuki Jimny 2015, válida pela 15a. edição do Circuito Ilhabela de Vela Oceânica, o mais importante do País. 
 
A competição terá quatro etapas, em dois finais de semana cada. A abertura será em março, nos dias 21, 22, 28 e 29. A segunda etapa, também chamada de Warm Up da Ilhabela Sailing Week, está programada para os dias 23, 24, 30 e 31 de maio. Os finais de semana de setembro, 19 e 20 e 26 e 27 estão reservados para a terceira etapa e a decisão será em 28 e 29 de novembro, 5 e 6 de dezembro, com a tradicional Regata Volta à Ilha - Sir Peter Blake.
 
"A renovação da Suzuki pelo quinto ano consecutivo confirma a confiança do parceiro na organização do Yacht Club de Ilhabela, que consolidou o Circuito como um dos mais relevantes para a vela de oceano do Brasil. Para 2015, queremos ampliar o número de participantes e estamos planejando algumas inovações nas classes e suas divisões", antecipou Carlos Eduardo Souza e Silva, diretor de vela do YCI. 
 
O primeiro fim de semana de dezembro marcou o encerramento da Copa Suzuki JImny da temporada 2014. Foram 27 regatas disputadas em oito finais de semana, com média de 42 barcos por etapa. 
 
Os campeões de 2014:
 
C30 - CA Technologies / Marcelo Massa
HPE - Ginga / Breno Chvaicer
IRC - Rudá / Mario Martinez
RGS A - Montecristo / Julio Cecheto
RGS B - Asbar II / Sérgio Klepacz
RGS C - Zeppa / Diego Zaragoza
RGS Cruiser - BL3 Wind Nautica / Clauberto Andrade 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook