Hugo Arthuso e Fabiana Silva conquistam medalha de ouro no Suriname | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Hugo Arthuso e Fabiana Silva conquistam medalha de ouro no Suriname

Hugo Arthuso conquistou a medalha de ouro ao lado de Fabiana Silva em torneio no Suriname / Foto: Esporte AlternativoHugo Arthuso conquistou a medalha de ouro ao lado de Fabiana Silva em torneio no Suriname / Foto: Esporte AlternativoSuriname - A delegação brasileira de Badminton, que disputou o V Suriname Internacional retorna ao Brasil com ótimos resultados. Na dupla mista, Hugo Arthuso e Fabiana Silva conquistaram a medalha de ouro.

Na dupla masculina, Alex Tjong e Luiz dos Santos conquistaram a prata, enquanto, na simples masculina, Daniel Paiola conquistou a bronze, mesma colocação de Yasmin Cury, que jogando dupla feminina com a atleta da Eslováquia, Monika Fasungova conquistou o terceiro lugar.

Na final disputada neste domingo, Hugo Arthuso e Fabiana Silva venceram os atletas da casa, Mitchel Wongsodikromo e Crystal Leefmans, por 2 x 0, com parciais de 22-20 e 21-18. O troco dos atletas do Suriname aconteceu na dupla masculina, quando Mitchel Wongsodikromo e Virgil Soeroredjo venceram Alex Tjong e Luiz dos Santos, por 2 x 0, com parciais de 21-14 e 21-17.

No sábado, Daniel Paiola acabou sendo derrotado por Michael Lahnsteiner, por 2 x 0, parciais de 21-16 e 21-16 e ficou com a medalha de bronze. Yasmin Cury e Monika Fasungova foram superadas pelas turcas Ozge Bayrak e Neslihan Yigit, por 2 x 0, parciais de 21-10 e 21-12 e também ficaram com o terceiro lugar.

Agora, os brasileiros retornam ao Brasil na madrugada de segunda para terça, quando chegar no aeroporto, às 2 horas. Mas, eles nem retornam para suas casas, já que às 7 horas, embarcam para o México, onde disputam outro importante torneio na caminhada pelos Jogos Olímpicos.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook