Alemãs fazem jogo perfeito e tiram Larissa e Talita da final

Agora, o Brasil depende de Ágatha e Bárbara Seixas para voltar à decisão depois de 12 anos / Foto: Jamie Squire/Getty Images

Rio de Janeiro - A primeira semifinal do vôlei de praia dos Jogos Rio 2016 reuniu as duplas mais bem colocadas no ranking da temporada. Tinha tudo para ser um jogo equilibrado, mas Ludwig e Walkenhorst, da Alemanha, venceram as brasileiras Larissa e Talita, por 2 x 0, com uma incrível facilidade.
 
O Brasil chegou a abrir vantagem de 14 x 11 no primeiro set, mas as alemãs reagiram e fecharam por 21 x 18, em um erro de saque de Larissa. No segundo set, as alemãs dominaram o placar desde o começo, graças ao desempenho impressionante de Ludwig na defesa. Irreconhecíveis em quadra, Larissa e Talita perderam por 21 x 12, e agora terão que disputar o bronze.
 
Desde 2004, quando Adriana Behar e Shelda foram derrotadas por Walsh e May, dos Estados Unidos, o Brasil não tem uma dupla na final. Agora, Walsh está mais uma vez no caminho de uma dupla brasileira. Na outra semifinal, às 23h59, ela e Ross enfrentam as Ágatha e Bárbara Seixas.

Veja Também: