Musa do taekwondo recebe nude no celular e se irrita: “fico p***”

Raphaella Galacho / Foto: Reprodução / Instagram

Rio de Janeiro – Aplicativo para envio instantâneo de imagens e de vídeos, que desaparecem em alguns segundos, o Snapchat conquistou milhões de usuários no mundo todo, inclusive alguns mais ousados, que se valem da curta duração das mensagens para enviar nudes comprometedores. Um deles chegou ao celular da medalhista de bronze no Pan de Toronto, a brasileira Raphaella Galacho.
 
Considerada uma das musas do esporte, a lutadora de taekwondo não gostou nada de, ao acordar, na terça-feira, abrir seu perfil no Snap e ver uma foto considerada “constrangedora” de um dos seus seguidores.
 
"Assim, eu aceito todo mundo, porque no Snap não tem como aceitar ou não. Fui abrir e tinha uma mensagem de quem eu não conhecia. O cara mandou um nude", explicou Raphaella, que disse ainda já ter recebido coisas indecentes antes.
 
"Não foi a primeira vez. Eu fico um pouco constrangida. Vem de pessoa que não conheço, mesmo se conhecesse, eu não gosto. Teve um que eu já respondi, cara perguntou se eu queria, disse que não, fiquei p***. Falei: 'ah, ta brincando comigo'. Aí ele começou a me ofender assim, fiquei meio brava, bloqueio na hora. Pessoa assim, não acrescenta nada", emendou.
 
No Instagram, segundo a lutadora, é diferente, pois consegue resolver tudo rapidamente, antes de se irritar. "Instagram é diferente, recebe comentário como qualquer mulher. Mas não teve alguma pessoa que me ofendesse, maneira que me deixasse realmente brava ou chateada. Os que me seguem sempre respeitaram. Como fiz, se tem alguém que não curto, eu bloqueio. Má pessoa, não acrescenta nada, gosta de seguir só para sacanear", explicou.
 
A atleta não estará na Rio 2016 pois, das quatro vagas a que sua modalidade tem direito pelo Brasil ser país sede, nenhuma contemplará sua categoria.
 
Veja Também: