Líder da Superliga, Rexona-Sesc enfrenta o Fluminense

Duelo carioca será o primeiro desafio da equipe de Bernardinho em 2017 / Fotos: Alexandre Loureiro/CBV

Rio de Janeiro - Após terminar o primeiro turno da Superliga na liderança, com 31 pontos conquistados, com 10 vitórias em 11 jogos, o Rexona-Sesc inicia o segundo turno da competição enfrentando o Fluminense, na próxima segunda-feira (09.01), às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A equipe do técnico Bernardinho volta a disputar uma partida em casa após um mês atuando na casa dos adversários. 
 
Fora das últimas três rodadas por conta de um problema de saúde, Carol já está 100%. Após um período de recuperação e a folga de natal, a meio rede espera poder ajudar a equipe dentro de quadra. 
 
“Eu tive uma infecção urinária que acabou indo para o rim. Mas graças a Deus fui rapidamente medicada e a infecção foi controlada. Tivemos uma folga que deu para dar uma respirada, pensar no que podemos melhorar e pude voltar 100%.  O grupo todo voltou muito bem, todo mundo se cuidou, a comissão ficou satisfeita. Então agora espero poder ajudar a equipe dentro de quadra”. 
 
Além de pensar nos adversários, Carol considera importante que cada atleta consiga evoluir individualmente para que assim, o grupo evolua. 
 
“O Bernardo nos faz pensar o tempo todo em que podemos evoluir, dar um gás a mais e sermos melhores. E isso agrega muito, porque cada uma evoluindo um pouquinho ajuda muito ao grupo, ao coletivo. Então agora é pensar na frente, jogo a jogo. Vai ser uma partida difícil, o Fluminense é uma equipe entrosada. Vamos estudá-las, traçar uma tática e tentar colocar em prática o que estamos treinando. Queremos começar 2017 com o pé direito”, finalizou a meio de rede.
 
Ingressos - Os ingressos para a partida entre Rexona-Sesc e Fluminense estão sendo vendidos através do site: http://www.guicheweb.com.br/rexonasesc20162017. Além desta alternativa, os torcedores poderão adquirir entradas para o confronto na segunda, a partir das 17h30, na bilheteria do ginásio do Tijuca Tênis Clube.
 
Os preços foram definidos em: R$ 20 cadeira e R$15 arquibancada. Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de até 21 anos, pessoas portadoras de deficiência, profissionais do ensino público e jovens de 15 a 29 anos inscritos no CadÚnico terão direito a meia entrada mediante comprovação de documentos.

Veja Também: