Fabíola dá à luz de parto normal e se empolga para Olimpíadas

Fabíola dá à luz parto normal e tem caminho olímpico facilitado / Foto: Divulgação / FIVB

Rio de Janeiro – Tudo aconteceu conforme o esperado. A levantadora da seleção brasileira de vôlei Fabíola deu à luz sua segunda filha nesta quinta-feira, em Taquatinga, no interior do Distrito Federal. A atleta esperava não passar pelo procedimento cirúrgico da cesárea, pois ficaria mais tempo na recuperação, o que prejudicaria seu planejamento para estar nos Jogos Olímpicos.
 
Aos 33 anos, a jogadora está na lista de pré-convocadas para a Rio 2016 pelo técnico José Roberto Guimarães, mas ainda era dúvida, porque caso sua filha Ana Vitória viesse por cesárea, o tempo de recuperação poderia atingir muitos meses.
 
“Estou realizando dois sonhos. Um é o de ser mãe novamente, mas sonho profissional que é o olímpico ainda não realizei. E estou em busca dele. Só depende de mim. Estou muito feliz”, declarou a atleta.
 
Com o parto normal feito, a jogadora deve se integrar a seleção muito em breve e não deverá ser problema mais para o técnico. Fabíola tem contrato com o clube suíço Volero até 2018 e está fora das quadras desde 14 de dezembro.
 
Dani Lins, Roberta e Naiane completam o time de levantadoras convocadas pelo técnico Zé Roberto.
 
Veja Também: