Gatorade faz ação inédita com a Seleção Brasileira Feminina de Futebol

Pela primeira vez uma placa de patrocínio vai estar ao redor do gramado com o objetivo de contribuir com a melhoria da performance dos atletas / Foto: Divulgação

São Paulo - Pela primeira vez uma placa de patrocínio vai estar ao redor do gramado com o objetivo de contribuir com a melhoria da performance dos atletas. 
Gatorade, líder mundial do mercado de isotônicos, vai proporcionar uma experiência inédita para as jogadoras da Seleção Brasileira Feminina de futebol que disputa o Torneio Internacional, em Brasília.
 
As placas de patrocínio localizadas mais próximas ao gol vão se transformar em freezers repletos de Gatorade, onde as atletas poderão se reidratar e repor tudo o que foi perdido pelo suor. No mesmo tamanho das placas convencionais, o “freezer” possui três portas e dará a oportunidade para as jogadoras terem em mãos o seu isotônico gelado e no meio da partida. 
 
“Já trabalhamos com a CBF tanto nas equipes profissionais quanto nas categorias de base, sempre com o objetivo de contribuir na maximização da performance dos atletas. E agora estamos inovando com essa iniciativa inédita no futebol”, afirma Tiago Pinto, diretor de marketing de Gatorade.
 
A ação, desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA, será realizada durante o Torneio Internacional de Futebol Feminino, que acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, até o dia 22 de dezembro. O freezer de Gatorade entrará em campo pela primeira vez neste domingo, durante a partida entre Brasil e Escócia, às 16h, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. 
 
"Gatorade fez as placas deixarem de ser paisagem. Agora, quem está em campo interage com a marca e consome o produto ao vivo", declara Manir Fadel, Chief Creative Officer da Lew’Lara\TBWA. 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook