Floripa recebe etapa do Circuito de Corrida Unimed 2022

Floripa recebe etapa do Circuito de Corrida Unimed 2022  / Foto: Ricardo Pereira/Divulgação

Florianópolis - Para quem é apaixonado por corrida de rua, está acontecendo o Circuito de Corridas Unimed Santa Catarina, uma ação das Unimeds de todo o estado que, em 2022, conta com 18 etapas, integrando mais de 10 mil atletas. A edição de Florianópolis será dia 12 de outubro, com largada às 8 horas, na Beira-mar Continental.
 
As inscrições estão abertas até 30/9 e são aguardados cerca de 2 mil participantes. O evento volta a acontecer após dois anos sem realização por conta da pandemia, conforme destaca o presidente da cooperativa médica, Dr. Jlmir Rogério Aust. “O objetivo é aproximar as pessoas, a comunidade, além de incentivar o movimento, a promoção da saúde e da qualidade de vida”. Aberta para corredores iniciantes e experientes, a Corrida Unimed Grande Florianópolis terá as modalidades feminina e masculina com duas opções de percurso: 5km e 10km.
 
Inscrições e etapas - Os atletas recebem kits para participar da prova e podem optar pelo completo ou simples, sendo que o completo conta com camiseta, uma sacochila, um copo de salada, o numeral de peito (com alfinetes e chip) e a medalha de participação. Para os clientes Unimed, médicos cooperados e colaboradores da instituição, a inscrição tem 50% de desconto. Mais informações e inscrições no site www.circuitodecorridaunimed.com.br.
 
Neste ano, o Circuito conta com 18 etapas de corrida, uma de ciclismo e uma de padel nas seguintes cidades: Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Mafra, Joinville, Videira, Criciúma, Blumenau, Caçador, Tubarão, Florianópolis, Joaçaba, São Miguel do Oeste, Concórdia, Rio do Sul, Xanxerê, Itajaí, Porto União e Chapecó.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook