Sorteio define as chaves do Grand Prix de Dusseldorf

Seis judocas brasileiros entram no tatame nesta sexta-feira / Fotos: Paulo Pinto/CBJ

Alemanha - A equipe brasileira de judô que competirá no Grand Prix de Dusseldorf, na Alemanha, já sabe a ordem de entrada nos tatames da competição, a segunda maior do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô neste ano.
 
O Brasil será representado por 17 atletas e o sorteio realizado na manhã desta quinta-feira, dia 23, definiu que Gabriela Chibana (48kg), Eleudis Valentim (52kg), Tamires Crude (57kg), Phelipe Pelim (60kg), Marcelo Fuzita (66kg) e Charles Chibana (66kg) lutam já nesta sexta-feira, dia 24. No sábado é a vez de Mariana Silva (63kg), Ketleyn Quadros (63kg), Bárbara Timo (70kg), Amanda Oliveira (70kg), Marcelo Contini (73kg), Eduardo Katsuhiro Barbosa (73kg) e Vinicius Panini (81kg).
 
Encerrando a participação brasileira no GP alemão, no domingo competem Rochele Nunes (+78kg), Tiago Camilo (90kg), Leonardo Gonçalves (100kg) e Ruan Isquierdo (+100kg). A comissão técnica será formada pelos técnicos Luiz Shinohara e Mário Tsutsui, pelo fisioterapeuta Flávio Barreto e pela nutricionista Gisele Lemos. 
 
Ano passado o Brasil conseguiu um ouro com Maria Suelen Altheman, um quinto lugar com Rafaela Silva e um sétimo com Érika Miranda. As preliminares serão disputadas a partir das seis da manhã e as finais a partir da uma da tarde, no horário de Brasília.

Veja Também: