Martins e Carolina vencem Cabra da Peste e Mulher Guerreira 2014

Carolina Militão / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Como não poderia ser diferente, o Cabra da Peste e Mulher Guerreira 2014 foi um verdadeiro show de superação dos atletas. Mais de 130 atletas estavam na disputa do título do Cabra da Peste e Mulher Guerreira 2014 nas distância do Longa Distância e do Olímpico.

Mesmo debaixo de um sol fortíssimo que não deu trégua e de ventos constantes, os triatletas fizeram a prova na raça, tendo ainda que fazer uma percurso da corrida maior, por conta de um mal entendido, pelo qual a Fetriece prontamente se desculpa, João Martins Galvão (CE) sagrou-se campeão, com Bonieck Clemente (SE) em segundo, Marcelino de Miranda (CE) em terceiro, Saulo Rabelo Lima Verde (CE) em quarto e Alberto Abreu (CE) na quinta colocação. 
 
Já no feminino Carolina Militão (CE) venceu e tornou-se campeã da prova, com Renata Pascoal (CE) em segundo, Ana Sofia Sarmento (AL) em terceiro e Vânia Alves Moreira (CE) na quarta colocação. 
 
Em breve a Fetriece divulga o resultado completo e parabeniza a todos os triatletas, patrocinadores, colaboradores e assessorias pela prova.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook