Mais um bronze para os Saltos do Brasil no Festival Pan-Americano

Ingrid Oliveira, medalhista de bronze no México / Foto: Satiro Sodré

Rio de Janeiro - A dupla formada por Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso conquistou mais uma medalha de bronze para os Saltos Ornamentais do Brasil no I Festival Deportivo Pan-Americano, que acontece na Cidade do México. As brasileiras terminaram na terceira posição da plataforma sincronizada feminina, com 262,20 pontos. No primeiro dia da modalidade, Ian Matos também conquistou um bronze para o Brasil, na prova do trampolim de 3 metros.
 
A dupla vencedora na plataforma sincronizada foi a canadense, de Meaghan Benfeito e Roseline Filion, com 294,33 pontos. As medalhistas de prata foram as mexicanas Alejandra e Estrella, com 282,54.
 
No masculino, os brasileiros Ian Matos e Luiz Outerelo terminaram em quinto lugar no trampolim de 3 metros sincronizado. A dupla brasileira totalizou 354,22 pontos. Os vencedores foram os mexicanos Rommel Pacheco e Rodrigo Diego, com 419,40 pontos. Eles foram seguidos por Francois e Philippe, do Canadá (385,20) e Jorge e Rene, de Cuba (372,42).
 
A competição de Saltos Ornamentais termina nesta 3ª feira, 30/9, com as provas sincronizadas do trampolim de 3 metros feminino e da plataforma masculina, a partir das 15h, de Brasília.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook