Nas duplas, bobsled do Brasil conquista bons resultados na Copa América

Edson Bindilatti e Erick Vianna conquistaram quarta posição em uma das provas realizadas em Park City, nos Estados Unidos / Foto: Divulgação/CBDG

EUA - Após um breve recesso no fim de ano, a equipe brasileira de bobsled retornou às pistas de gelo e mostrou que segue em grande fase nesta temporada. O time participou de duas etapas nas duplas da Copa América da modalidade em Park City, nos Estados Unidos.
 
Na primeira corrida, em 9 de janeiro, Edson Bindilatti e Erick Vianna terminaram na quarta posição, com o tempo de 1min42seg01 – menos de um segundo atrás do canadense Taylor Austin. No dia seguinte, Bindilatti e Vianna ficaram em sétimo, com 1min41seg78 – Nick Cunninghan, dos Estados Unidos, venceu com 1min39seg81.
 
Após participar nas duplas, o Bobsled do Brasil prepara-se para as corridas do quarteto. Nesta quinta-feira, 12 de janeiro, a partir das 15h, acontece a primeira corrida em Park City. Na sequência tem a segunda descida. As provas são válidas pela quinta e sexta etapas da Copa América.
 
As etapas da Copa América de Bobsled em 2017 são as últimas competições do time brasileiro nesta temporada. Ainda em 2016, o país esteve presente na abertura do torneio, em duas etapas da Copa do Mundo e no Mundial de Push. O encerramento vai ser em Lake Placid, também nos Estados Unidos, entre 20 e 27 de janeiro.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook