Brasileiro de 17 anos projeta grande resultado no Mundial Junior de Ski

Aos 17 anos, esquiador projeta baixar pontuação em Hafjell (Noruega) em março / Foto: Divulgação / CBDN

Rio de Janeiro - Considerado uma das grandes revelações da nova geração do Ski Alpino brasileiro, Guilherme Grahn fez valer a fama nas provas de Slalom de Lycksele (Suécia).
 
Na competição, há alguns dias, o garoto esquiou muito bem, fazendo 48.01 pontos FIS, a menos de um ponto do melhor resultado da sua carreira. Grahn terminou a prova na 14ª colocação, fazendo o 12º melhor tempo na primeira manga e o 14º na segunda.
 
No dia anterior, Guilherme já havia conseguido 54.17 pontos FIS e a 23ª posição.
 
O esquiador brasileiro se prepara especialmente para a disputa do Campeonato Mundial Júnior de Ski Alpino em Hafjell (Noruega) no mês de março. Com uma sequência de resultados consistentes na atual temporada, Guilherme projeta um grande resultado na competição.
 
“Estou me sentindo bem para essa temporada e muito empolgado com o Mundial Júnior. Será um momento muito importante, mas vou para tentar um ótimo resultado, quem sabe minha melhor marca pessoal”, comentou o atleta, que disputará o Slalom e o Slalom Gigante na Mundial Júnior.
 
Guilherme Grahn é hoje o principal especialista brasileiro nas disciplinas técnicas do Ski Alpino, liderando a lista nacional. Ele também é dono da melhor estreia de um esquiador do País.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook