Seleção feminina de vôlei vence a segunda nos Jogos Rio 2016

Equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães derrotou a Argentina por 3 a 0 / Foto: Alexandre Loureiro/Exemplus/COB

Rio de Janeiro - A seleção brasileira feminina de vôlei deu mais um passo na briga pelo tricampeonato olímpico. O time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães venceu a Argentina por 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/11), nesta segunda-feira, dia 8, no ginásio do Maracanãzinho, pela segunda rodada dos Jogos Rio 2016.
 
Sheilla marcou 14 pontos e foi a maior pontuadora da partida, que teve 1h10min de duração. A primeira vitória, também por 3 a 0, foi contra Camarões.
 
Para o técnico José Roberto, o Brasil vem crescendo de forma natural na competição. "A gente tem falado muito sobre o sistema defensivo e elas têm se empenhado muito nos treinamentos, na relação bloqueio e defesa e na transição do contra-ataque. Espero que a gente melhore cada vez mais. Agora temos que pensar no Japão, adversário que exige muita paciência. Isso vai exigir do nosso sistema defensivo uma atenção muito maior”, disse o treinador.
 
Destaque do jogo contra as argentinas, Sheilla elogiou o entusiasmo da torcida. "Olimpíada é outro mundo, outra energia. Está muito gostoso isso aqui", comentou.
 
O próximo jogo das brasileiras é contra o Japão, nesta quarta-feira, dia 10, às 22h35.
 
Veja Também: