Kerri Walsh Jennings anuncia lançamento da p1440

Carolina Solberg (de cabelo preto)  / Foto: Divulgação/FIVB

São Paulo - Kerry Walsh Jennings, profissional americana de vôlei de praia e medalhista olímpica (três ouros e uma bronze), anuncia o lançamento oficial do p1440, movimento que engloba uma série de eventos exclusivos, focados nos pilares de Competição, Desenvolvimento, Saúde e Bem-Estar e Entretenimento.
 
A temporada de 2018 -2019 engloba um torneio profissional de vôlei de praia, experiências para desenvolvimento pessoal, um festival de música e uma vila de saúde e bem-estar. Através da série de eventos e da comunidade digital, a p1440 elevará o esporte do vôlei de praia, fornecerá uma plataforma confiável para os atletas aspirantes e profissionais e aumentará o público de vôlei.
 
A primeira edição do evento será realizada em São José (norte da Califórnia), seguida por Las Vegas (Nevada), San Diego (sul da Califórnia) e Huntigton Beach (Condado de Orange, norte da Califórnia). Este cronograma foi criado para que não haja conflito com os jogos organizados pela Associação dos Profissionais de Vôlei (AVP) e a Federação Internacional de Vôlei (FIVN), com o intuito de permitir que os atletas possam competir e conquistar as premiações envolvidas em cada campeonato.
 
"Cada evento p1440 será uma experiência totalmente imersiva, com o objetivo de ampliar todos os sentidos”, afirma Kerry Walsh Jennings, cofundadora do p1440. “Haverá elementos interativos que se concentrarão em cada um dos pilares que formam a p1440 - Competição, Desenvolvimento, Saúde e Bem-estar e Entretenimento. Os participantes poderão assistir os melhores campeonatos de vôlei de praia, participar de um treinamento intervalado ou aprender com os próprios atletas, praticar ioga ou meditar à tarde, dançar enquanto aproveitam o show, jantar com os amigos e familiares”, complementa.
 
Os Voleibolistas Brasileiros Carolina Solberg e Pedro Solberg já fazem parte do p1440
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook