Imóvel de Bruno Prada vai a leilão judicial

Casa do velejador Bruno Prada será leiloada no dia 9 de agosto / Foto: Marcos Méndez / Sail Station

São Paulo - Uma mansão em Ilha Bela, litoral Norte de São Paulo, que pertence ao velejador Bruno Prada, será leiloada no dia 9 de agosto, em primeiro leilão, no site do Canal Judicial. 
 
Não havendo lances, o lote entrará em segundo leilão, sem interrupções, e o prazo para arremate se estenderá até 30 de agosto, às 16h. O leilão é resultado de uma ação de execução originada de um contrato entre o empresário Luiz Antônio de Carvalho e Bruno Prada, não pago pelo medalhista. 
 
Com valor inicial de R$2.656.448,50, o imóvel está localizado de frente para a praia, no bairro de Engenho D’água, em Ilha Bela, e possui 1.375 m², quatro suítes, piscina e churrasqueira, além de um jardim e seis vagas na garagem. 
 
Caso o imóvel não seja arrematado até o dia 9 de agosto, o valor do lance inicial terá economia de 35% em relação ao valor do 1ª leilão, ou seja, será de apenas R$ 1.726.691,53.
 
O leilão será realizado pela Leiloei.com, via plataforma de leilões judiciais online Canal Judicial, e conduzido pelo leiloeiro Felipe Bignardi. Visitas, quando autorizadas, podem ser previamente agendadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
O acesso a todas as informações do imóvel, bem como os lances podem ser feitos pelo link http://www.canaljudicial.com.br/auction/index.htm?auction_id=67354.
 
Serviço
1ª leilão – Mansão em Ilha Bela 
Data e horário: 9 de agosto, às 16h. 
Leiloeiro oficial: Felipe Bignardi 
Link para lances e acesso ao edital: http://www.canaljudicial.com.br/auction/index.htm?auction_id=67354
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook