Casa da Vela será ponto de encontro da modalidade durante o Rio 2016

Com vista privilegiada para a Baía de Guanabara, local ficará aberto durante os dez dias de regatas / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Esporte que mais deu ouros ao Brasil em Olimpíadas, a vela terá um ponto de encontro especial durante os Jogos Rio 2016. Localizada no Centro do Rio e com vista privilegiada para a Baía de Guanabara, a Casa da Vela abre suas portas nesta segunda-feira, dia 8, com um coquetel de inauguração a partir de 18h.
 
Organizado pela Confederação Brasileira de Vela, o local estará aberto a convidados, sempre a partir de 11h, e contará com um lounge, de onde será possível acompanhar as regatas classificatórias, as disputas de medalhas, ter informações atualizadas sobre desempenho dos atletas e da modalidade.
 
A Casa da Vela será também um ponto de hospitalidade para atletas da Equipe Brasileira de Vela e seus parentes, como o velejador Bruno Bethlem, da classe 470, presença confirmada no coquetel de abertura. Medalhistas olímpicos da modalidade e personalidades também serão convidados. 
 
“A Casa da Vela será um local onde os velejadores e a família dos velejadores vão estar durante a Olimpíada. Ela abre espaço para que todos conheçam melhor, não só a história da vela, como o presente desta incrível equipe olímpica, que está buscando medalhas no Rio 2016. É um lugar de confraternização para voluntários, pessoas que estão trabalhando para a modalidade, e toda a comunidade da vela”, declarou Marco Aurélio de Sá Ribeiro, presidente da CBVela.
 
Serviço:
 
Casa da Vela
Aberta de: 8 a 18 ou 19 de agosto (dependendo do fim da competição olímpica)
Horários: 11 às 18 horas
Endereço: Avenida Presidente Wilson, 118 – 10º andar, no Centro
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook