Seleção Sub-18 vence África do Sul e encerra mundial em 13ª lugar

Seleção Sub-18 vence África do Sul e encerra mundial em 13ª lugar  / Foto: Divulgação/CBDASeleção Sub-18 vence África do Sul e encerra mundial em 13ª lugar / Foto: Divulgação/CBDA

Rio de Janeiro - A seleção brasileira sub-18 feminina de Pólo Aquático terminou o Campeonato Mundial da categoria na 13ª colocação. Depois de vencer a África do Sul, na última sexta-feira (31), por 10 a 7, o Brasil garantiu a sua classificação final na competição realizada em Belgrado, na Sérvia.
 
A partida começou equilibrada com os dois times equiparando suas ações e o fim do primeiro quarto com o placar empatado (3 a 3). No segundo quarto, o Brasil conseguiu controlar o jogo e marcou duas vezes, sofrendo apenas um gol (5 a 4). O terceiro quarto foi mais uma vez equilibrado, mas, com gols de Kemily e Ana Alice, avançou no placar em 8 a 6. No último quarto, mais dois gols para a seleção brasileira, finalizando o jogo em 10 a 7.
 
Os gols do Brasil foram marcados por: Ana Beatriz Dias (2), Ana Julia Batista, Ana Alice Amaral (3) e Kemily Leão (4), que foi eleita a melhor jogadora da partida.
A competição terminou no último domingo com a Espanha sendo campeã, a Itália vice e a Grécia com a medalha de bronze.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook