Troféu Mauricio Bekenn tem início nesta quarta-feira

Campeonato Brasileiro Infantil - Troféu Mauricio Bekenn tem início nesta quarta-feira  / Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDACampeonato Brasileiro Infantil - Troféu Mauricio Bekenn tem início nesta quarta-feira / Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Rio de Janeiro - O 41° Troféu Maurício Bekenn será realizado em Vitória, no Espírito Santo. O Campeonato Brasileiro Infantil de Natação terá início nesta quarta-feira (28), no Parque Aquático do Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral.
 
O Campeonato Brasileiro Infantil terá 107 clubes e 589 nadadores de 13 a 14 anos de idade em quatro dias de competição. Vale enfatizar que a competição é válida como seletiva para formação da seleção brasileira juvenil que disputará o Sul-Americano da categoria no próximo ano.
 
“O Campeonato Brasileiro de Infantil é um dos mais importantes, porque é a base da natação brasileira, é o início do atleta ingressando na vida desportiva mais voltada ao resultado. Mais uma vez teremos um bom número de participantes e, com isso, podemos conseguir bons resultados. Da quantidade, conseguimos tirar qualidade. É um campeonato muito relevante onde é o ponto de partida de todo grande atleta”, disse o supervisor de Natação da CBDA, Gustavo Otsuka. 
 
As eliminatórias começam sempre as 8h e as finais as 17h. A TV CBDA transmite todas as etapas da competição por meio do site oficial da CBDA: www.cbda.org.br. O programa horário, o balizamento e a relação de inscritos estão na página do evento.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook