Troféu Thiago Pereira ganha circuito com cinco etapas em São Paulo

Banner do evento / Foto: @OficialThiagoPereiraBanner do evento / Foto: @OficialThiagoPereira

São Paulo - O Troféu Thiago Pereira ganhou um novo formato em 2018. O campeonato agora será realizado em cinco etapas, incluindo uma Super Final. Crianças e adolescentes de 6 a 16 anos serão testados em provas de 50 metros nos quatros estilos.
 
A estreia da temporada será em 25 de março, no Centro Paralímpico, em São Paulo (SP). As cidades paulistas de Americana, Ribeirão Preto e São José dos Campos recebem as seguintes etapas. A grande final será no mês de setembro na capital.
 
O evento, que tem apoio da FAP (Federação Aquática Paulista), se chamará Thiago Pereira Circuito FAP 2018 e abre suas inscrições ainda neste mês. ''As provas terão baterias diferentes e os campeões de cada faixa etária serão definidos com a somatória de cada um, costas, peitos, borboleta e crawl. Esse formato deu certo nas edições anteriores, com recorde de inscrições'', disse Thiago Pereira.
 
No último Troféu Thiago Pereira, realizado em Bauru, no mês de outubro de 2017, foram disputadas 72 provas. A competição teve a presença de mais de 280 participantes. O primeiro evento também ocorreu no ano passado, no mês de janeiro, em São Paulo em paralelo com o Thiago Pereira Swim Camp. 
 
Datas
 
1a etapa: 25/03 - São Paulo
2a etapa: 12/05 - Americana
3a etapa: 26/05 - Ribeirão Preto
4a etapa: 11/08 - São José dos Campos
Super Final: 29/09 - São Paulo
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook