Thiago Pereira vê sonho de medalha em Mundial ser adiado | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Thiago Pereira vê sonho de medalha em Mundial ser adiado

Thiago Pereira adiou mais uma vez o sonho de conquistar uma medalha em um campeonato Mundial de Natação / Foto: AGIF / Satiro SodréThiago Pereira adiou mais uma vez o sonho de conquistar uma medalha em um campeonato Mundial de Natação / Foto: AGIF / Satiro SodréSão Paulo - Thiago Pereira adiou mais uma vez o sonho de conquistar uma medalha em um campeonato Mundial de Natação. Depois de passar mal na final dos 200 m medley, o nadador brasileiro desistiu de participar dos 400 m medley e encerrou sua participação no Mundial de Xangai, na China. Ele tinha a possibilidade de nadar a final dos 4x100m medley, nado costas, mas a equipe brasileira não obteve a classificação na fase eliminatória.

O brasileiro desistiu de participar dos 400 m medley porque ficou desgastado pelo esforço feito na prova da quinta-feira, quando ficou com a sexta posição dos 200m medley, depois de passar os três primeiros estilos em terceiro lugar. Foi atendido pelos médicos da delegação brasileira e não conversou com os jornalistas na área mista do Centro Orieontal de Esportes. A final dos 400 m medley, disputada na manhã deste domingo, foi vencida pelo norte-americano Ryan Lochte com o tempo de 4m07s13.

Neste Mundial de Xangai, o nadador do Corinthians participou de apenas duas provas. Nos 100m nado costas, finalizou sua bateria na segunda posição e ficou em 18º, a 4 centésimos do 16º melhor tempo, que seria suficiente para disputar a semifinal da prova. Agora, ele volta aos Estados Unidos e foca sua preparação para os Jogos Pan-Americanos em Guadalajara (México) em outubro e depois nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook