Curves promove caminhada do Outubro Rosa

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

São Paulo - A Curves - rede de circuitos de treinos de 30 minutos, promove em parceria com a FEMAMA nos dias 24 e 25 de outubro, caminhada em homenagem ao Outubro Rosa e todo valor arrecadado com as vendas das camisetas que custam R$35 + 10 cashes ou R$45, será revertido para a instituição.
 

Todas as unidades do Brasil farão a caminhada e em São Paulo o ponto de largada será no Parque do Ibirapuera, no Portão 4, às 9 horas da manhã, tendo como percurso todo o parque.

Foram vendidas mais de 2 mil camisetas e além da doação, a Curves irá apoiar a divulgação nacional da campanha da FEMAMA deste ano que tem o tema "Para todas as Marias", que abre discussão sobre o direito de acesso aos tratamentos mais adequados para todas as pacientes com câncer de mama metastático.
           
O método Curves foi criado por Gary Heavin, um americano que perdeu a mãe devido a problemas decorrentes da hipertensão e sentiu a necessidade de conscientizar outras mulheres a cuidarem mais da saúde. Após uma série de pesquisas, ele criou um circuito, com aparelhos hidráulicos desenvolvidos exclusivamente para a anatomia feminina, que reúnem exercícios aeróbicos e fortalecimento muscular em apenas 30 minutos, 3 vezes por semana.
 
Por serem equipamentos hidráulicos, que não dependem de acréscimo de pesos e, sim, da evolução dos exercícios para cada aluna individualmente, as alunas da Curves não correm o risco de terem lesões e trabalham todos os músculos do corpo de uma só vez.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook