Tenistas brasileiras estreiam com derrota no torneio de duplas

Teliana Pereira e Paula Gonçalves foram eliminadas pelas espanholas Garbine Muguruza e Carla Navarro / Foto: Cristiano Andujar/CBTTeliana Pereira e Paula Gonçalves foram eliminadas pelas espanholas Garbine Muguruza e Carla Navarro / Foto: Cristiano Andujar/CBT

Rio de Janeiro - A dupla do Brasil formada por Teliana Pereira e Paula Gonçalves perdeu para as espanholas Garbine Muguruza e Carla Navarro por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/2, em 1h46 de jogo.
 
Após vencerem no tie-break por 8-6 na primeira parcial, as espanholas garantiram a vitória no segundo set neste sábado, dia 6 de agosto, na quadra 2 do Centro Olímpico de Tênis.
 
Com garra, as brasileiras tentaram virar o jogo, mas não conseguiram. "A gente sabia que era um jogo duro. O primeiro set escapou, tivemos um set point. No segundo jogo caímos na intensidade e elas cresceram, deixamos o nosso melhor na quadra", pontuou a tenista Paula Gonçalves. 
 
"Tivemos uma oportunidade no tie-break no primeiro set, mas não conseguimos avançar. A gente queria sair com a vitória", lamentou Teliana.
 
Número 1 do Brasil no ranking mundial feminino, Teliana está motivada para fazer sua estreia no domingo, dia 7, na chave simples contra a francesa Caroline Garcia. "Quero sair orgulhosa sabendo que joguei tudo em quadra", afirmou.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook