Ministro do esporte participa do 1º Prêmio Sou do Esporte

Ministro do esporte participa do 1º Prêmio Sou do Esporte / Foto: Roberto Castro/MEMinistro do esporte participa do 1º Prêmio Sou do Esporte / Foto: Roberto Castro/ME

Rio de Janeiro - O ministro do Esporte, George Hilton, participa nesta quarta-feira (02.12), no Rio de Janeiro, do 2º Seminário e do 1º Prêmio Sou do Esporte. O evento é promovido pela plataforma Sou do Esporte que é a primeira rede do Brasil a reunir pessoas físicas e jurídicas na busca do desenvolvimento do esporte brasileiro e na transformação social de um país por meio do esporte.
 
O Seminário inicia por volta das 9h, no Campus da Estácio, no Centro Empresarial Barra Shopping. Os temas a serem debatidos estão ligados à gestão, governança, esporte como transformação social, importância do atleta na sociedade e patrocínio esportivo/branding. Participam das discussões gestores, estudiosos, atletas e profissionais do mercado esportivo.
 
Além do seminário será realizado o 1º Prêmio Sou do Esporte que vai homenagear alguns destaques do esporte em 2015, em modalidades como "Gestor esportivo do ano" e "Confederação com melhor governança". A cerimônia também será marcada por homenagens a personalidades que servem de exemplo de apoio ao esporte, como o professor Lamartine da Costa, especialista em política esportiva, e a psicóloga Katia Rubio, autora do livro “Atletas olímpicos brasileiros".
 
Serviço: 2º Seminário e o 1º Prêmio Sou do Esporte
 
Quando: quarta-feira (02.12)
Local: Campus Estádio - Avenida das Américas – 4200 – Bloco 11 – Centro Empresarial Barra Shopping – Campus Estácio
Programação:
8h às 9h – Welcome Coffe
9h às 9h30 – Sou do Esporte
9h30 às 10h – Homenagens (Prof Dr. Lamartine da Costa & outros)
10h às 11h – Andrew Parsons – Presidente do CPB – Prêmio Gestor do Ano 2015 & Palestra: Gestão no esporte
11h às 12h30 – Sami Arap CBRu / Paulo Carvalho FRERJ – Arialdo Boscolo FENACLUBES / Toninho – CBAT – Prêmio Confederação Governança & Palestra: Governança em entidades esportivas – Mediador: Lars Grael
 
Veja Também: