Recoma apresenta soluções esportivas completas na Expo Estádio 2011

Nova pista do Ibirapuera / Foto:  Luiz Doro / adorofotoSão Paulo - A Recoma apresentará na Expo Estádio 2011 os projetos que a consolidaram como líder no segmento de infraestrutura esportiva.

Além disso, a empresa mostrará que é a única do mercado que tem soluções completas de engenharia, passando por todos os processos de construção de um complexo esportivo, desde o projeto, construção e finalização com pisos especiais, iluminação, alambradas e todos os detalhes sempre dentro das normas técnicas exigidas.

Nesta temporada, a Recoma reformou o ginásio do Ibirapuera e a pista de atletismo do conjunto Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo, está entregando 54 áreas de luta para a Confederação Brasileira de Judô nas 27 unidades federativas do Brasil, além de outras obras importantes em diversos estados. Todos os processos atendem às normas nacionais e internacionais.

"A Recoma passa pelo melhor momento de seus 32 anos de história, acompanhando o cenário positivo do Brasil. Somos reconhecidos hoje como uma empresa completa no segmento de infraestrutura esportiva. Em relação ao Ibirapuera estamos fazendo agora a adequação do ginásio e dos vestiários para o Mundial de Handebol, acabamos de vencer licitação para fazer a reforma total do Centro Olímpico de Alto Rendimento de Presidente Prudente, começamos a construir o ginásio poliesportivo do Palmeiras na nova Arena, e acabamos de entregar uma obra importante, a Escola do Sesi em Brotas", contou Sérgio Schildt, presidente da Recoma.

Na Expo Estádio, a Recoma terá estande de 36 metros quadrados e, além das suas principais obras, vai fazer um tributo à saltadora medalha de ouro Maurren Maggi, colocando num totem a sapatilha autografada da atleta. Outra homenagem será feita ao recordista mundial o jamaicano Usain Bolt, considerado um dos maiores atletas da atualidade. Bolt é patrocinado pela empresa alemã BSW, parceira da Recoma há 15 anos no Brasil.

"Estamos muito otimistas com a Feira, que deverá ter grande volume de visitantes, com vários grupos de estrangeiros", acrescentou Schildt.

A Expo Estádio ocorre de 22 a 24 de novembro no Pavilhão Azul, Expo Center Norte. O evento, que chega à terceira edição, terá 150 expositores de 18 países.

Recoma cresceu 70% em 2010 - O ano de 2010 foi histórico para os 32 anos de vida da Recoma. A empresa é filiada à Abriesp - Associação Brasileira da Indústria do Esporte e teve faturamento 70% maior do que no ano anterior. Líder no mercado de infraestrutura esportiva, a Recoma tem 600 funcionários em 100 obras simultâneas em 12 estados brasileiros.

Serviço:
Local: Pavilhão Azul do Expo Center Norte (vila Guilherme)
Data:22 a 24 de Novembro
Horário:12h00 as 20h00


Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook