Max Titanium vai lançar três produtos na ExpoNutrition

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

São Paulo - A Max Titanium, uma das líderes nacionais no mercado de suplementação, chega à ExpoNutrition com novidades.
 

No estande da marca, três novos produtos prometem chamar a atenção do público: 100% Whey, Whey Blend e Top Whey 3W sabor natural, grande aposta da Max Titanium para o evento. A ExpoNutrition acontece entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, no pavilhão azul da Expo Center Norte, em São Paulo. O evento vai reunir os principais fabricantes, importadores e distribuidores de Suplementos Vitamínicos e Minerais, Proteicos, Isotônicos, Energéticos e Alimentos Diet, Light e Orgânico.

O Top Whey 3W, mais forte da linha, que contava anteriormente com os sabores baunilha, chocolate, morango e vitamina de frutas, traz agora o sabor natural, que pode ser usado como base de receitas proteicas. "Esse produto fornece 32 gramas de proteínas, 5,8g de BCAA além de ser fonte de minerais e possuir alto teor de vitaminas”, comenta Rodrigo Loschi, nutricionista esportivo da Max Titanium.
 
Com um mix de três tipos diferentes de proteína – hidrolisada, isolada e concentrada – o Top Whey 3W faz com que o corpo absorva de forma gradual cada uma delas, evitando assim que ele catabolize. “As proteínas estão em todas as células e tecidos do nosso corpo, formando os principais elementos estruturais. Durante o exercício, as proteínas são as responsáveis pela construção de músculos e reparação de pequenos traumas. A ingestão de proteína é muito importante tanto para quem quer ganhar massa muscular, quanto para quem quer apenas tonificar”, explica Loschi.
 
Outra novidade é 100% Whey, criado para competir com grandes marcas do mercado, com whey protein concentrado. “A proteína do soro do leite (em inglês whey protein) é a proteína em pó mais popular disponível atualmente e costuma ser parte essencial de qualquer dieta fitness. É tão popular porque é excelente para promover a síntese muscular, que é o caminho para o crescimento muscular”, ressalta Loschi.  O 100% Whey contém 25g de proteína por porção e apresenta os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA, sigla em inglês) leucina, isoleucina e valina, fornecendo 4,9g de BCAAs por porção.
 
Para completar o mix de novidades, a Max Titanium trará ao mercado o Whey Blend, elaborado com quatro fontes de proteínas (clara do ovo, soja, soro do leite e do trigo), fornecendo 25g de proteína por porção.
 
A marca também volta com a linha gourmet, com produtos proteicos fáceis de serem preparados, como Max Panqueca (natural e chocolate), Max Mousse de chocolate, Batata Doce em pó, Ice Top (chocolate e morango), Omelet 5:1 (com 5 partes de clara para 1 de gema) e Top Choco, chocolate proteico lançado em maio, na Arnold Classic Brasil 2015.
 
Sucesso da Max Titanium na feira, Top Choco é um chocolate proteico com flocos crocantes feito com chocolate meio amargo. Sua composição contém 27% de whey protein, o que o torna um produto com aporte de proteínas de alto valor biológico. “É uma ótima opção para saciar a vontade por doces. Assim como todo chocolate meio amargo e amargo, Top Choco contém flavonoides, compostos que também estão presentes no vinho, chá verde, frutas e nos vegetais. Pesquisas científicas sugerem que este tipo de composto contribui para a redução de colesterol LDL (colesterol ruim), além de apresentar efeito estimulante”, destaca Loschi.
 
A Max Titanium tem um portfólio completo de produtos à base de carboidratos e repositores energéticos, hipercalóricos (indicados para pessoas que têm o metabolismo muito acelerado e que desejam ganhar peso desenvolvendo massa magra), aminoácidos e proteínas, hiperproteicos e produtos à base de proteína, barras proteicas, suplementos vitamínicos e mineral, substitutos de refeição e termogênicos.
 
Sobre a Max Titanium: Em apenas nove anos de mercado, a Max Titanium - marca do Laboratório Supley, localizado na cidade de Matão, interior de São Paulo - é reconhecida nacionalmente como uma das líderes do segmento, hoje reunindo em seu portfólio mais de 130 produtos voltados para atletas e pessoas interessadas em investir em uma vida mais saudável. Com altos investimentos em pesquisas, máquinas de última geração e talento humano, a marca tem atuado de forma inovadora, desenvolvendo uma linha específica de suplementos alimentares voltados às mais diversas necessidades.
 
Serviço: Participação Max Titanium na ExpoNutrition 2015
Data e horários: 30 a 31 de outubro (das 10h às 14h para profissionais credenciados e das 14h às 20h para visitantes) e 1º de novembro (das 10h às 18h para visitantes e profissionais do setor credenciados).
Local: Pavilhão Azul – Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo/SP
 
Veja Também: