Bike que cabe na bolsa é atração na Brasil Cycle Fair 2015

Bike que cabe na bolsa/ Foto: DivulgaçãoBike que cabe na bolsa/ Foto: Divulgação

São Paulo - Já imaginou na hora de pedalar se hidratar utilizando uma garrafinha produzida com tecnologia da NASA que mantém a temperatura como é feito no espaço? Ou uma bicicleta que cabe na bolsa e pode ser usada por toda a família porque tem tamanho ajustável?
 

Estas são algumas das novidades da Brasil Cycle Fair 2015, maior feira de negócios para o mercado de bicicletas da América Latina, que acontece de 27 a 30 de setembro, no Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho, em São Paulo. 

Com o aumento no número de ciclistas em São Paulo, só na Avenida Paulista a expansão foi de 116%, de acordo com a Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo, o evento é uma oportunidade para os amantes da magrela: no dia 30, a feira será aberta pela primeira vez ao público final para compra de acessórios, bicicletas e roupas.
 
Um dos destaques da feira é a Podium Ice, uma garrafa reutilizável revestida internamente com AeroGel, substância utilizada nos foguetes da NASA. A tecnologia isola a temperatura do líquido 4 vezes mais que uma garrafa comum e funciona com bebidas geladas e quentes. A garrafa possui ainda um sistema Jet Valve, um bico inovador que se mantém selado automaticamente, evitando que a água espirre ou se agite. "É o que tem de mais moderno hoje no mundo em termos de garrafas de hidratação para esporte e, acaba de chegar ao Brasil", afirma Pedro Lacaz, consultor de Outdoor da Nautika e representante da Camelbak no Brasil. 
 
Bike que cabe na bolsa - Outra novidade durante a Cycle Fair são as Bikes urbanas. O modelo Durban Bay, por exemplo, possui marcha e tem banco regulável, podendo ser usada por toda a família. Para se deslocar com a bike é simples: a bicicleta ao ser dobrada fica do tamanho de uma mochila (66 x 33 x 80cm), podendo ser carregada facilmente. Sua estrutura é firme, fabricada em alumínio e seu peso é de 12 quilos, sendo uma das tendências para grandes cidades e apartamentos pequenos. 
 
Mochilas tecnológicas - A feira também trará uma série de mochilas tecnológicas utilizadas no esporte. A Deuter, marca alemã especializada no desenvolvimento de tecnologia para mochilas e sacos de dormir, apresenta duas linhas que acabam de chegar ao Brasil. 
 
A Compact Lite 2 é uma mochila de hidratação indicada para ciclistas, com reservatório de 2 litros  - e a linha Race possui mochilas com até 12 litros usadas para pedaladas, caminhadas curtas e também atividades do dia a dia. Ela possui isolamento térmico integrado com o tecido - pioneira no mercado, mantendo a temperatura do líquido por muito mais tempo. 
 
Serviço: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
Stand Rua 3 com a Rua C
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook