Serviços

Atletas olímpicos participam do Sesc Verão 2016

Programação do evento integra a “Qual o Esporte que te Move?” e reforça a importância da prática diária de esportes e atividades de lazer / Foto: Divulgação

São Paulo - Para o Sesc São Paulo, os Jogos Olímpicos no Brasil chegarão mais cedo no Brasil. Cerca de 70 modalidades olímpicas e paraolímpicas como judô, tênis, atletismo, basquete, vôlei, natação, ginástica rítmica, futebol, entre muitas outras, serão temas das atividades da edição 2016 do Sesc Verão.
 
Com o tema “Qual o Esporte que te Move?” a ideia da edição é sensibilizar as pessoas para a importância da inclusão do esporte e da atividade física no dia-a-dia, em benefício do bem estar e da qualidade de vida, além de apresentar ao público as diversas possibilidades de prática de diferentes modalidades. Para tanto, não faltarão atividades com importantes atletas e ex-campeões olímpicos ao longo do evento.
 
Além disso, serão montadas exposições sobre cada modalidade de programação, reforçando a importância da cultura esportiva.
 
Atletas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos como Alisson Ceruti e Bruno Schmidt (vôlei de praia), Fabiana Murer (atletismo), Sérgio Sasaki (ginástica artística) e Samuel Gonçalves (vela) já confirmaram participação no Sesc Verão.
 
Veja Também: