Rugby feminino busca vaga para Copa do Mundo de Sevens 2018

Torneio Valetim Martinez decidirá seleção que representará a América do Sul na Copa do Mundo de Sevens de 2018 / Foto: Fotojump/CBRu

Uruguai - A Seleção Brasileira Feminina de Sevens foi convocada para a disputa do tradicional torneio Valentim Martinez, no Uruguai. A competição deste ano valerá como torneio classificatório Sul-Americano para a Copa do Mundo de Sevens de 2018 e ainda oferecerá duas vagas para o Hong Kong Sevens, a segunda divisão da Série Mundial. O torneio acontece em Montevidéu, no Uruguai, neste final de semana, 11 e 12 de novembro.
 
Doze atletas foram convocadas pelo técnico Reuben Samuel: Aline Ribeiro Furtado, Beatriz Futuro Muhlbauer "Baby", Bianca dos Santos Silva, Haline Leme Scatrut, Isadora Cerullo "Izzy", Leila de Cassia Silva, Leticia Oliveira Martins "Tixa", Luiza Gonzalez da Costa Campos, Milena Batista Mariano Silva "Mile", Paula Harumi Ishibashi, Rafaela de Conti Zanellato e Raquel Cristina Kochhann.
 
O Brasil é 12 vezes campeão do Sul-Americano feminino e nunca perdeu uma única partida oficial contra as adversárias regionais. Além das Yaras, disputam o torneio neste ano Argentina, Chile, Uruguai, Peru, Paraguai e Costa Rica.

Veja Também: 

 

 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook