Bradesco é o novo patrocinador do rugby brasileiro

Seleção Brasileira de Rugby / Foto: Rafael SilvaSão Paulo (SP) - A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e o Bradesco firmaram acordo de patrocínio por um período de seis anos. Essa medida visa fortalecer o rugby brasileiro, que cresce gradativamente no país e será um dos esportes estreantes dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro (RJ).


A concretização do acordo foi comemorada por Sami Arap, presidente da CBRu. "Estamos muito felizes com a parceria estabelecida com o Bradesco. Trata-se de uma das maiores instituições financeiras do Brasil, cujo histórico representa visão de futuro e respeito a valores sócio-culturais".

O acordo prevê a participação do Bradesco nas seleções masculina e feminina. "Associar as seleções brasileiras masculina e feminina junto ao Bradesco é motivo de orgulho para a CBRu e temos certeza que o rugby está no caminho certo para atingir seus objetivos", acrescentou Sami Arap.

Com o acordo com o Bradesco, a Confederação Brasileira de Rugby agrega ao esporte uma segunda marca de peso, já que desde o ano passado tem o patrocínio da Topper, do Grupo Alpargatas.