Meia Maratona Internacional de São Paulo entrega kits a partir do dia 8

Serão três dias para a retirada / Foto: Cine del ValleSerão três dias para a retirada / Foto: Cine del Valle

São Paulo – A Meia Maratona Internacional de São Paulo completará mais uma edição no próximo domingo, dia 11, reunindo milhares de corredores de todo o Brasil e do exterior para os 21.097 metros de ruas e avenidas paulistanas, além de uma prova de 5K.
 
Mas, antes da largada, os participantes terão pela frente a retirada de kits, programada para os dias 8, 9 e 10 de março, na loja Centauro do Bourbon Shopping, na Rua Palestra Itália, 500, no Bairro de Perdizes.
 
A largada e a chegada serão na Praça Charles Miller. São esperados corredores de todo o país e do exterior e a programação começará às 6h54, com a categoria  cadeirantes, ficando a Elite feminino para as 6h55 e a Elite masculino para as 7h. 
 
Os corredores terão três dias para a retirada do kit, que será feita juntamente com a entrega do chip cortesia. Nos dias 8 e 9 de março, da 11 às 20h, e no dia 10, das 11h às 17h. Não haverá entrega de kits no dia da prova nem mesmo após a mesma, como consta no regulamento do evento.
 
A infraestrutura do evento será feita para o número oficial de inscritos, não tendo serviços extras a atletas sem inscrição.
 
Veja Também: