Circuito de meia maratona da América Latina abre inscrições para 2018

ASICS Golden Run anuncia pré-venda e se confirma como principal circuito de meia maratona da região / Foto: Divulgação

São Paulo - O ano de 2018 nem começou e já promete abalar as estruturas do mundo da corrida. Isso porque depois do sucesso deste primeiro ano como circuito internacional, ASICS e Norte Marketing decidiram abrir a pré-venda para as etapas de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília do ano que vem – Santiago, Lima e Buenos Aires estarão disponíveis em breve. Além disso, ainda anunciaram mais duas cidades: Bogotá (Colômbia) e Montevidéu (Uruguai).
 
Com uma estrutura na altura das grandes maratonas internacionais, a ASICS oferece uma EXPO exclusiva para retirada de kits, teste de pisada, loja pop up com toda linha de produtos e diversas palestras sobre estratégias para o percurso e dicas de nutrição e preparação. Além disso, o percurso é planejado para ser o mais rápido entre as meias maratonas e conta com diversos pontos de hidratação, com água, isotônico e GEL carboidrato, favorecendo as quebras de recordes e bons resultados entre os participantes.
 
Depois de um ano marcado pela expansão para Chile, Peru e Argentina, a edição de 2018 da ASICS Golden Run promete 10 etapas de pura emoção na busca pelo ouro. O circuito que já é um dos preferidos dos corredores brasileiros se prepara para dominar a América Latina e levar uma experiência completa aos apaixonados por corrida. A pré-venda das etapas brasileiras começa hoje pelo site http://www.asicsgoldenrun.com/21k2018, com preço especial até dia 30 de outubro, a partir de R$150,00 com um kit focado na performance, com material de alta qualidade.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook