Faltando cinco meses para a Maratona do Rio, inscrições estão a todo vapor

Maratona do rio espera 37 mil pessoas em 2018 / Foto: DivulgaçãoMaratona do rio espera 37 mil pessoas em 2018 / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Faltando exatamente cinco meses para a Maratona do Rio 2018, as inscrições para as provas de 6km, 10km e os tradicionais 42km estão a todo o vapor. Os fãs da maior corrida do Brasil que quiserem participar devem "correr" e garantir sua vaga através do site www.maratonadorio.com.br pois, além das inscrições estarem disputadas, os preços atuais só serão mantidos até o dia 5 de janeiro, quando sofrerão reajuste. As vagas da Meia Maratona Olympikus (21km) e o Desafio Cidade Maravilhosa já estão esgotadas.
 
Em 2018, a Maratona do Rio vem cheia de novidades. A principal delas é que a corrida de 42km passa a ser uma prova pura, com um percurso exclusivo e largada antecipada (7 da manhã). Já, a nova prova de 10km será disputada junto à tradicional corrida de 6km. Todas acontecem no domingo, dia 3 de junho. A Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro, muda para sábado, dia 2, mantendo o mesmo percurso e local de chegada e partida, porém com horário de largada antecipado em quinze minutos.  
 
A Maratona do Rio é a maior corrida de rua do Brasil e uma das mais desejadas do calendário mundial. Na próxima edição, a organização espera receber 37 mil pessoas em todas as provas.
 
Confira abaixo os valores das inscrições por pessoa para a Maratona do Rio 2018. Os preços serão mantidos até o dia 5 de janeiro de 2018.
 
6km e 10km - R$ 80
 
Maratona (42km) - R$170
 
Meia Maratona (21km), Desafio Cidade Maravilhosa e Elite Vip 21km e 42km - Esgotado
 
PROGRAMAÇÃO
 
Sábado – 2 de junho de 2018 - Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro (21km)
 
Domingo – 3 de junho de 2018 - 6km, 10km e Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro (42km)
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

 
 
Curta - EA no Facebook