Samuel Nascimento viaja para o Sul-Americano de Meia Maratona

Samuel Souza do Nascimento está a caminho de Paramaribo, no Suriname, onde representará o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Meia Maratona  / Foto: DivulgaçãoSamuel Souza do Nascimento está a caminho de Paramaribo, no Suriname, onde representará o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Meia Maratona / Foto: Divulgação

São Paulo - O fundista paulista Samuel Souza do Nascimento (Orcampi Unimed) viaja nesta quinta-feira (dia 2) para Paramaribo, no Suriname, onde representará o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Meia Maratona. A competição será disputada no domingo (5), com largada a partir das 05:30 (horário local, o mesmo de Brasília).
 
Samuel embarca no voo 4624 da LATAM, que tem decolagem prevista para as 23:55 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, rumo a Belém (PA). No Pará, ele pega o voo PY 9916 da Suriname Ayrways, que segue direto para Paramaribo.
 
“Treino em Limeira (SP), com Diego Esteolin de Moraes”, explicou Samuel, que encara o desafio de lutar por uma medalha.
 
“O objetivo é subir ao pódio e para isso treinei forte. Procurei fazer as atividades mais pesadas nos horários mais quentes do dia, porque sei que teremos calor pela frente”, comentou o atleta de 30 anos, número 1 do Ranking Brasileiro da meia maratona em 2018, com 1:04:35.
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook