Inscrições para Meia Maratona de Chapecó encerra nas próximas semanas

Cerca de 2 mil atletas são esperados na Meia Maratona de Chapecó / Foto: Junior DuarteCerca de 2 mil atletas são esperados na Meia Maratona de Chapecó / Foto: Junior Duarte

Santa Catarina - Corredores de vários lugares do Brasil e de todas as idades, até mesmo as crianças, se encontrarão no Oeste catarinense em abril. A Meia Maratona de Chapecó acontece no dia 15 de abril. Além do trajeto de 21k, o evento traz opções de 10k, 5k e caminhada de 2k, além da maratoninha kids, um dos diferenciais da prova.
 
Cerca de 2 mil pessoas são esperadas para a programação, que chega a sua quarta edição na cidade.
 
Ainda há algumas vagas disponíveis pelo valor de R$ 50,00 para as corridas, até o dia 5 de abril ou até atingir o limite técnico da prova. Para quem for participar da caminhada, o valor é de R$ 35,00, também até o dia 5. Além disso, cada participante deve levar um quilo de alimento não perecível, que será destinado para as instituições Programa Viver, Centro de Convivência dos Idosos e Abrigo Municipal de Chapecó. A retirada dos kits acontece no dia 14 de abril, das 10h às 19h, na Havan (Avenida Getúlio Vargas, 558, bairro Centro). 
 
A largada será a partir das 7h30min para os trajetos de corrida. Já a caminhada tem saída programada para as 7h50min e às 9h30min é a vez das crianças. O local de partida será em frente a Havan, no mesmo local da entrega dos kits.
 
Maratoninha kids -  Na Meia de Chapecó, uma prova destinada aos pequenos de cinco a 14 anos traz circuitos de 100m, 200m e 400m e as categorias são: cinco a sete anos, oito a 10 anos, 11 a 12 anos, e 13 a 14 anos. Os três primeiros colocados em cada uma delas receberão medalhas especiais. Todos os participantes que completarem a prova também terão premiações.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook