Marido de Ivete consegue vaga nas Olimpíadas e leva cantora; entenda

Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Danie Cady / Foto: Josefa Coimbra / Fred Pontes / DivulgaçãoIvete Sangalo é casada com o nutricionista Danie Cady / Foto: Josefa Coimbra / Fred Pontes / Divulgação

Rio de Janeiro - Os Jogos Olímpicos são um evento magnificente e, muito por isso, não são feitos apenas de atletas. Estes contam com uma equipe grande, que se empenha diuturnamente em fazer com que os competidores estejam aptos e em suas melhores formas para os eventos esportivos. 

Daniel Cady, casado com a cantora Ivete Sangalo, compõe esse grupo, como nutricionista do nadador de maratonas aquáticas Allan do Carmo. O baiano conquistou a vaga olímpica no Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan, na Rússia, na última semana, garantindo assim a vinda de Daniel ao Rio. Aliás, não só dele. 
 
"É a primeira vez que eu vou para uma Olimpíada, nunca fui, só assistia. Eu que sempre gostei de esportes, gosto de natação, atletismo... vou trabalhar e vou dar uma passeada, tirar folga e levar a mulher e o filho. Meu filho já faz natação também desde os três anos de idade, é um peixe, quero passar para ele esse exemplo, ele ir, acompanhar, o esporte tem que fazer parte da vida", disse.
 
Daniel vai, assim representar o Brasil, juntamente ao staff de Allan. "Dá para conciliar e aproveitar até porque a medalha se ganha no treino. O que tem que ser feito, tem que ser feito antes. Na competição, você só executa o que foi planejado", disse.
 
Sobre a possibilidade da mulher também trabalhar durante os Jogos, se apresentando na cerimônia de abertura ou de encerramento, no Maracanã, Daniel desconversa. "Eu acho até que vai ter alguma coisa nesse sentido, os dois trabalhando e curtindo, mas estou por fora", garante. 
 
Allan conquistou sua vaga depois de ser nono colocado na prova de 10 km na segunda-feira da semana passada. Na prova, os 10 primeiros se classificavam. Em Londres-2012, o nadador ficou muito perto, mas não conseguiu estar nas Olimpíadas. 
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook