Juliana/Larissa e Maria Clara/Lili invictas | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Juliana/Larissa e Maria Clara/Lili invictas

Larissa e Juliana / Foto: DivulgaçãoLarissa e Juliana / Foto: Divulgação

São Paulo - Com duas vitórias nas primeiras rodadas, as duplas Juliana/Larissa e Maria Clara/Lili garantiram, nesta quinta-feira, dia 30, vaga nas oitavas de final da etapa finlandesa do Circuito Mundial de vôlei de praia. Terceira dupla representante do Brasil na 11ª e penúltima etapa da temporada, Ágatha e Bárbara Seixas fecharam o primeiro dia com uma vitória e uma derrota e terão que disputar a repescagem.



 

Juliana e Larissa, que precisam do ouro na etapa finlandesa para garantir o heptacampeonato, passaram com tranquilidade pelas duas primeiras rodadas da competição disputada em Aland. Na estreia, as medalhistas olímpicas superaram a dupla da casa, formada por Hasu e Pollari por 2 sets a 0, parciais de 21/9 e 21/8. Na sequência, também com facilidade, as campeãs mundiais passaram pelas alemãs Kohler e Schumacher, com parciais de 21/13 e 21/10. Nas oitavas, as brasileiras jogarão contra as espanholas Liliana e Baquerizo.

Jogando juntas pela segunda vez, Maria Clara e Lili tiveram mais trabalho para manter a invencibilidade em Aland. Na rodada de abertura, a dupla superou as austríacas Hansel e Jirak por 2 sets a 1, parciais de 19/21, 21/18 e 17/15. No segundo jogo, a parceria brasileira também precisou de três sets (14/21, 27/25 e 15/8), mas voltou a levar a melhor, desta vez sobre Tsimbalova e Mashkova, do Cazaquistão. As próximas adversárias das brasileiras serão as russas Vasina e Vozakova. A parceria russa impediu o primeiro duelo nacional na etapa finlandesa derrotando Ágatha e Bárbara Seixas por 2 sets a 1 (16/21, 21/19 e 15/13) na segunda rodada.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook