Alison e Emanuel vencem a primeira | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Alison e Emanuel vencem a primeira

Dupla brasileira tem dificuldades na estreia, mas derrota austríacos Doppler e Horst por 2 sets a 1/ Foto: Mauricio Kaye/CBV

Londres- Apesar das dificuldades, a dupla Alison e Emanuel estreou com vitória no torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos Londres 2012. Na arena montada no Horse Guard Parade, os brasileiros derrotaram, de virada, a dupla Doppler e Horst, da Áustria, por 2 sets a 1 (19/21, 21/17 e 16/14). Na próxima rodada do Grupo A, os brasileiros vão enfrentar Heuscher e Bellaguarda, da Suíça, na terça-feira, dia 31 de julho, às 10h (6h, horário de Brasília). O grupo tem, ainda, a dupla Lupo e Nicolai, da Itália, adversários dos brasileiros na última rodada da primeira fase. As duas melhores duplas se classificam para as oitavas-de-final.

 

Na partida de estreia em Londres, Alison e Emanuel cometeram muitos erros no primeiro set, o que se aproveitou a dupla austríaca, que venceu por 21 a 19.
 
“Eles jogaram muito bem, tivemos que usar da experiência para virar a partida”, analisou Emanuel.Mais concentrados, os brasileiros conseguiram vencer o segundo set, por 21 a 17, e chegaram ao tie-break mais confiantes. Mesmo com alguns erros de ataque no fim, quando tiveram três match points, os brasileiros fecharam o set por 16 a 14, e a partida por 2 a 1.
 
“Passamos por momentos difíceis, mas conseguimos vencer, o que é fundamental num jogo de estreia” disse Alison.
Ainda neste domingo, as brasileiras Talita e Maria Elisa fazem a sua estreia nos Jogos Olímpicos de Londres, contra as alemãs Goller e Ludwig.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook