Pâmella celebra parceria com o patrocinador

Pâmella consegue boa parceria / Foto: DivulgaçãoSão Paulo - Atleta olímpica, medalhista em etapa do circuito mundial e superando marcas a cada competição. O sucesso da triatleta Pâmella Oliveira se explica pela dedicação e empenho em sua carreira, mas que não seria possível sem o apoio que recebe de seus apoiadores. Por isso, a capixaba fez questão de agradecer ao seu patrocinador oficial, o Sicoob, por ajudar a tornar possível o sonho de disputar uma Olimpíada.

“Agradeço ao Sicoob pela atenção especial que me deram desde a época da natação. Sempre fomos uma parceria onde os dois lados queriam ver o outro crescer e juntos crescemos. E ainda podemos fazer vôos mais altos. Estou muito feliz de poder dividir essa alegria com o Sicoob e dizer que eles fizeram total diferença na minha jornada em busca do meu sonho”, afirma.

Pâmella treina em um dos melhores centros de treinamento do mundo, localizado em Rio Maior, Portugal, sob a batuta do técnico Sérgio Santos, medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim, 2008. E a triatleta tem não só correspondido, como superado às expectativas.

Atual líder do Ranking Brasileiro de triathlon, ela lembrou o início da parceria e contou um pouco de sua relação com o sistema cooperativista. “O cooperativismo sempre esteve na minha família. Desde muito cedo já conhecia os princípios e a filosofia de trabalho cooperativista. No início da minha carreira, fui apoiada por várias cooperativas capixabas, que me ajudavam com alimentação, passagens, etc. Até que surgiu o Sicoob e resolveu bancar uma viagem para Belém, onde não só ganhei como quebrei um recorde, em 2002”, recorda.

Consciente da importância do seu sucesso para a divulgação e desenvolvento do Sicoob, Pâmella faz questão de agradecer a diretoria da instituição e comemora a torcida das milhares de famílias associadas ao seu patrocinador.

“Gostaria de agradecer, em especial, ao Presidente e ao Vice do Sicoob, os senhores Bento Venturim e Arno Kerckhoff. Assim como, ao Diretor Executivo, Francisco Reposse Júnior e a Superintendente, Sandra Kwak, por entenderem a importância de apoiar o esporte e por estar ao meu lado nessa caminhada vitoriosa. Hoje, a instituição conta com mais de 128 mil famílias associadas, que com certeza estarão torcendo por mim nas Olimpíadas”, afirma.