Seletiva indicará atletas que participarão do evento-teste dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Ana Luiza conseguiu a primeira vaga do Brasil para Londres 2012 / Foto: Divulgação COBRio de Janeiro - Com provas seletivas disputadas entre os dias 8 e 11 de março, serão definidos os atletas brasileiros que participarão do evento-teste de tiro esportivo dos Jogos Olímpicos de Londres.

 

A seletiva de carabina e pistola acontecerá no CNTE – Centro Nacional de Tiro Esportivo, Rio de Janeiro, a do tiro ao prato será realizada no Clube Caxiense de Caça e Tiro, em Caxias do Sul. Os atletas classificados irão competir, de 17 a 29 de abril, no Royal Artillery Barracks, Woolwich, Londres, local onde acontecerão as provas olímpicas de tiro esportivo.

A equipe brasileira já tem a presença garantida de Ana Luiza Ferrão e Filipe Fuzaro, classificados para Londres 2012 e que aproveitarão as provas para conhecerem seus adversários nos jogos londrinos. O evento também é uma etapa da Copa do Mundo 2012 de Tiro Esportivo.

Seletiva de Carabina e Pistola - Será realizada, entre 8 e 11 de março de 2012, das 9h às 14h, no CNTE – Centro Nacional de Tiro Esportivo, Av. Brasil, 27.195, Deodoro, RJ. Seletiva de Tiro ao Prato - Será realizada, entre 8 e 11 de março de 2012, das 9h às 14h, no Clube Caxiense de Caça e Tiro, Bairro de Ana Rech, Travessão Cremona / Barragem do Faxinal, Caxias do Sul, RS.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curiosidades de Londres

Curta - EA no Facebook