Tiro com arco está fora da luta por medalha no individual masculino

O tiro com arco brasileiro ficou fora da luta por medalha na disputa do individual masculino dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, nesta quinta-feira, dia 20, no Estádio de Tiro com Arco / Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto / COBO tiro com arco brasileiro ficou fora da luta por medalha na disputa do individual masculino dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, nesta quinta-feira, dia 20, no Estádio de Tiro com Arco / Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto / COBGuadalajara - O tiro com arco brasileiro ficou fora da luta por medalha na disputa do individual masculino dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, na última quinta-feira, dia 20 de Outubro, no Estádio de Tiro com Arco.

Xavier Daniel Rezende chegou até as quartas-de-final, mas acabou perdendo para o mexicano Juan Rene Serrano por 6 a 4, após partida acirrada. Antes, havia passado pelo equatoriano Kevin Vargas por 6 a 0 e pelo venezuelano David Vilchez, nas oitavas, por 6 a 2.

O mexicano Serrano, alías, foi o "carrasco" dos brasileiros na disputa. Ele também eliminou Luiz Gustavo Trainini, nas oitavas-de-final, ao vencer por 6 a 2. Na rodada anterior, o brasileiro havia passado pelo canadense Patrick Rivest-Bunster por 7 a 3. Já Fábio Carvalho Emílio perdeu sua primeira partida do dia para o norte-americano Jake Kaminski, por 6 a 0.