Reo Wilde fatura mais dois ouros

O arqueiro norte-americano Reo Wilde foi o grande nome do Campeonato Mundial Indoor de Tiro com Arco, disputado em Las Vegas, nos EUA  / Foto: Divulgação O arqueiro norte-americano Reo Wilde foi o grande nome do Campeonato Mundial Indoor de Tiro com Arco, disputado em Las Vegas, nos EUA / Foto: Divulgação Las Vegas - O arqueiro norte-americano Reo Wilde foi o grande nome do Campeonato Mundial Indoor de Tiro com Arco, disputado em Las Vegas, nos EUA. Ele ganhou os títulos individuais e por equipe na popular categoria Indoor Composto.

 

Reo Wilde vem competindo no tiro com arco composto nos últimos 11 anos e durante esse tempo conseguiu uma coleção de medalhas impressionante. Em 2006, ele venceu a primeira final da Copa do Mundo no México e foi nomeado como o Atleta do Ano e USOC Atleta do Mês de Outubro pelo Comitê Olímpico dos EUA (USOC). O americano é quatro vezes campeão do mundo por equipes e se tornou campeão mundial individual em 2009, em Ulsan, na Coréia. Em 2011 Reo Wilde ganhou a final da Copa do Mundo e repetiu o feito na semana passada em Las Vegas.

Essa foi a terceira vez que o americano consegue um grande resultado em Las Vegas. Antes disso, já havia sido coroado em 2003 e 2005. Por causa da sequência de vítórias e títulos, Reo Wilde já pode ser considerado um dos maiores arqueiros compostos de toda a história do Tiro com Arco.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook