Brasileiras são eliminadas na categoria individual do Tiro Com Arco

O tiro com arco ficou fora da luta por medalhas na categoria individual feminina dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, na última quarta-feira, dia 19 de Outubro, no Estádio de Tiro com Arco / Foto: Wagner Carmo / Inovafoto / COBO tiro com arco ficou fora da luta por medalhas na categoria individual feminina dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, na última quarta-feira, dia 19 de Outubro, no Estádio de Tiro com Arco / Foto: Wagner Carmo / Inovafoto / COBGuadalajara - O tiro com arco ficou fora da luta por medalhas na categoria individual feminina dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, na última quarta-feira, dia 19 de Outubro, no Estádio de Tiro com Arco.

Sarah Nikitin foi a brasileira que chegou mais longe na disputa. Nas oitavas-de-final, ela perdeu para a mexicana Aida Roman por 109 a 98, depois de vencer a venezuelana Saraneth Rivera, na rodada anterior, por 122 a 113.

Já Michelle Acquesta foi derrotada pela venezuelana Leidys Brito por 106 a 100, enquanto Fátima Rocha de Carvalho foi superada pela canadense Marie-Pier Beaudet por 75 a 69.

No individual masculino, três brasileiros buscam avançar para as oitavas de final. Daniel Rezende (12º na fase classificatória) enfrenta o equatoriano Kevin Vargas (21º); Luiz Gustavo Trainini (13º) pega o canadense Patrick Rivest-Bunster (20º), enquanto Fábio Emílio (23º) disputa com Jake Kaminski (10º).

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook