Hugo termina em 5º em Montreal

O brasileiro Hugo Parisi terminou em 5º lugar na final da prova de Plataforma do Grand Prix de Saltos Ornamentais de Montreal, no Canadá/ Foto: Satiro Sodré / Divulgação CBDA O brasileiro Hugo Parisi terminou em 5º lugar na final da prova de Plataforma do Grand Prix de Saltos Ornamentais de Montreal, no Canadá/ Foto: Satiro Sodré / Divulgação CBDA Canadá - O brasileiro Hugo Parisi terminou em 5º lugar na final da prova de Plataforma do Grand Prix de Saltos Ornamentais de Montreal, no Canadá, disputado no Sábado, dia 05 de Maio. O saltador brasiliense fez 452,85 pontos. Hugo é um dos dois saltadores brasileiros, ao lado de César Castro, garantido nos Jogos Olímpicos de Londres.

O pódio em Montreal foi formado por Andres Villarreal, do México, 512 pontos; José Guerra, de Cuba, 510,30; e Jenkler Aguirre, também de Cuba, 480,50. 

Ainda no Sábado, a dupla brasileira formada por Luis Outerelo e Ian Matos também participou da final terminou na 7ª posição no trampolim de 3 metros sincronizado, com 352,68 pontos. Os vencedores foram Huang Qiang e Bryan Nickson, da Malásia, com 431,10 pontos. Agora, a equipe brasileira segue para os Estados Unidos onde disputará a etapa americana, em Fort Lauderdale, entre os dias 10 a 13 de maio.