Espanha é última parada antes das Olimpíadas

Hugo, já classificado para Londres, também disputará o Grand Prix de Madri / Foto: Satiro Sodré / Divulgação CBDAHugo, já classificado para Londres, também disputará o Grand Prix de Madri / Foto: Satiro Sodré / Divulgação CBDAEspanha - Já estão definidos os saltadores que irão representar as cores brasileiras no Grand Prix de Madri / Espanha, última competição internacionail de saltos ornamentais antes da disputa dos Jogos Olímpicos de Londres. A competição vai ser realizada entre os dias 14 e 18 de junho e terá a presença de seis atletas do Brasil (vide lista completa abaixo).

Entre os convocados estão César Castro e Hugo Parisi, que até então são os únicos atletas brasileiros classificados para disputar os Jogos de Londres. A delegação olímpica ainda espera o anúncio da FINA para saber se os atletas Juliana Veloso, Cassius Duran e Andressa Mendes também irão conseguir suas vagas. Andressa e Juliana também irão competir na capital espanhola, já visando uma boa preparação.

A etapa de Madri é a terceira que o Brasil manda representantes neste ano. No início de maio o Brasil conseguiu um bronze, com Ian Matos e Luiz Outerelo, no trampolim de 3 metros sincronizado, na etapa do norte americana. Antes disto, na etapa canadense, Hugo Parisi ficou com a quinta colocação na prova de Plataforma.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook