Cesar Castro é quinto nos Estados Unidos

Cesar Castro obteve o melhor resultado brasileiro na etapa americana do circuito de Grand Prix de Saltos Ornamentais  / Foto: Divulgação EUA – Cesar Castro obteve o melhor resultado brasileiro na etapa americana do circuito de Grand Prix de Saltos Ornamentais. No último fim de semana, o brasileiro terminou em quinto lugar na final do trampolim de 3 metros, com 435,25, fazendo novamente o índice da prova (395 pts) para o Mundial de Xangai.

O pódio foi formado pelos chineses Kai Qin e Chong He, com 508,50 e 487,05 pontos, respectivamente; e pelo americano Troy Dumais, 480,10.

Na plataforma sincronizada, as gêmeas Natali e Nicoli Cruz terminaram na 9ª colocação, com 177,12, não obtendo o índice (275) que classificaria a dupla para o Mundial da China. As vencedoras foram as canadenses Carol-Ann Ware e Pamela Ware, com 286,62.

E no trampolim de 3 metros sincronizado feminino, Juliana Veloso e Tammy Galera Takagi ficaram em 9º lugar, com 253,26 pontos. Assim, a dupla também não atingiu o índice para Xangai (275 pontos). O ouro foi para a dupla norte-americana Christina Loukas e Abby Jonhston, com 293,40 pontos.

Após as duas etapas de Grand Prix com a participação brasileira - Canadá e EUA - o Brasil classificou para o Mundial de Xangai, os saltadores Cesar Castro e Juliana Veloso, ambos
no trampolim de 3 metros; Hugo Parisi, na plataforma e plataforma sincronizada; e Rui Marinho na plataforma sincronizada.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook