Thiago Almeida fala do respeito ao remo brasileiro | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Thiago Almeida fala do respeito ao remo brasileiro

Thiago Almeida/ Foto: Divulgação

Lucerne - O remador brasileiro Thiago Almeida, que no último final de semana impressionou ao ser finalista do quatro sem peso-leve, agradeceu o apoio e contou como adversários viram o fato de um brasileiro ter chegado tão longe.

"Obrigado a todos que torceram pelo triunfo deste barco aqui no Pré-Olímpico, infelizmente não deu, mas ficou o gosto que jamais tinha conseguido antes, o respeito dos outros países, que ao fim da prova nos congratularam e demonstraram admiração pelo nosso feito.Sendo assim, levo na bagagem o que sempre procurei na minha carreira, mas até aqui não havia conseguido: Respeito ao defender meu país! Muito Obrigado novamente pela torcida de todos e aos treinadores. Final de semana tem mais!"

Ficaram fora da final "A" Russia, Japão, Argentina, Chile e Portugal. A guarnição brasileira voltará a competir neste fim de semana, na 2ª Copa do Mundo, em Lucerne. A programação prevê eliminatórias sexta-feira de manhã e repescagens à tarde, semi-finais sábado à tarde e finais A e B domingo.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook