Técnicos Brasileiros se encontram com alemão especialista em Remo

Técnicos brasileiros vão fazer estágio na Alemanha com o objetivo de desenvolver o esporte visando as Olimpíadas de 2016 / Foto: DivulgaçãoTécnicos brasileiros vão fazer estágio na Alemanha com o objetivo de desenvolver o esporte visando as Olimpíadas de 2016 / Foto: DivulgaçãoRio de Janeiro - O Professor Dr. Ulrich Hartmann, responsável pela área de Ensino e Pesquisa Cientifica da Federação Alemã de Remo, esteve no Rio de Janeiro no último final de semana a convite da Confederação Brasileira de Remo e conversou com alguns técnicos carios a respeito do esporte.

Ulrich veio ao Brasil para definir em conjunto as linhas mestras para o prosseguimento do programa de capacitação de técnicos brasileiros. Aproveitando um tempo livre na agenda do alemão, a CBR convidou os técnicos cariocas para uma conversa informal com o especialista, tendo este recebido feedback dos técnicos, que irá ajudá-lo na estruturação dos próximos cursos. O encontro aconteceu na manhã de sábado, dia 19 de Novembro. 

Já está acertado o retorno do cientista alemão e de sua equipe ao Rio, no periodo de 27 de fevereiro a 17 de março de 2012, para ministrarem o Nivel B do curso, com duração de duas semanas, destinado a técnicos que não realizaram o Crash Course. A semana restante será reservada à reciclagem dos ex-alunos do Crash Course. Também foi confirmado novo estágio na Alemanha para técnicos, em setembro-outubro/2012.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook