Pai de Cielo ainda não sabe onde vai assistir a abertura de Londres 2012

"Vamos torcer, vamos rezar... Brasil !  / Foto: Esporte Alternativo

Londres - O pai do campeão olímpico Cesar Cielo, Cesar Augusto Cielo, aproveitou a tarde dessa sexta-feira, dia 27 de Julho, para fazer compras no Shopping que fica ao lado do Parque Olímpico, em Stratford. Acompanhado do resto da família, ele falou com o Esporte Alternativo sobre a expectativa para o início dos Jogos Olímpicos.

Durante o rápido bate-papo, Cesão contou que chegou a Londres na quarta-feira e que não fala com o filho desde que a principal estrela da natação brasileira chegou a Terra da Rainha. Contou ainda que essa é uma regra da família, para que o filho mantenha a concentração total.

A poucas horas da cerimônia da abertura, o pai de Cesar Cielo disse que ainda não sabe onde vai assistir a festa. Cesão contou que chegou a procurar ingressos para assistir a cerimônia no estádio ao lado da família, mas os preços estavam muito caros e o dinheiro todo reservado para as Olimpíadas já tinha sido separado para comprar as provas da natação, para assistir o filho dentro das piscinas.

Cesar Augusto Cielo disse o que espera do filho em Londres 2012: "Quero que ele nade bem. Espero que ele saia feliz e faça o tempo que ele planejou na cabeça dele, que nem eu não sei e acho que ninguém sabe. Espero que dê tudo certo, que ele nade bem e que ele consiga esse tempo. Se ele nadar bem, não interessa a medalha que venha. O importante é ele nadar bem."

Antes de se despedir, Cesão ainda deu um recado para a torcida brasileira: "Vamos torcer, vamos rezar... Brasil !!!!"

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curiosidades de Londres

Curta - EA no Facebook